Empresa

Scala Fibras

A Scala Fibras foi fundada em 1988, por Antônio Lacerda de Sena, com o nome de Modelagem Scala. A empresa operava no bairro Milionários em Belo Horizonte, por onde permaneceu até o início de 2010 e desde então está localizada na cidade de Mateus Leme MG, em sede própria com mais de 2000 m².

Inicialmente a empresa tinha foco na Modelagem para Fundição e Fibra de Vidro, produzindo modelos para empresas de destaque no mercado. Com a crescente demanda, a Scala começou a produzir peças em Fibra de Vidro sob encomenda, desde peças para equipamentos de hemodiálise até guias de ar para turbinas de usinas hidrelétricas.

Desde o início das nossas atividades, a qualidade sempre foi uma marca que diferenciou a Scala Fibra de Vidro em relação à concorrência. A busca pelos processos de melhorias, a customização de produtos e serviços, o cuidado com o pedido do cliente, são alguns dos pontos que compõem nossa busca por nos diferenciar através da qualidade e proporcionar a satisfação do nosso consumidor e alegria dos que utilizam dos nossos serviços. Estilo próprio, design exclusivo, acabamentos de altíssimo nível e a qualidade da mão de obra na fabricação dos nossos produtos são fatores que se destacam nos projetos e surpreendem cada vez mais os clientes.

No ano de 2019 passamos por uma completa reestruturação nos processos e metodologias, no entanto, sem esquecer dos nossos princípios básicos que são a qualidade dos serviços prestados e a satisfação dos nossos clientes. Princípios que nos trouxeram até aqui nesses mais de 30 anos de existência.

Entre em Contato